Valdemar Costa Neto, presidente do PL, é preso por porte ilegal de arma

MÁ-FÉ Valdemar Costa Neto responderá criminalmente por apontar, sem provas, irregularidades no sistema eleitoral
Foto: EVARISTO SA

Nesta quinta-feira, 8, Valdemar Costa Neto, presidente do PL (Partido Liberal), partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi preso em Brasília pela Polícia Federal por porte ilegal de arma. As informações foram divulgadas pela CNN.

Vale destacar que ele é um dos alvos da Operação Tempus Veritatis, que mira organização criminosa responsável por tentativa de golpe de Estado para manter Bolsonaro no poder.

Segundo a reportagem, o mandado de busca e apreensão, que consta o nome de Valdemar, ocorreu com o objetivo de investigar também o líder da legenda. No entanto, ele foi preso em flagrante.

Ele vai prestar um esclarecimento sobre uma arma de fogo encontrada em sua casa e que não há registro.