ISTOÉ Gente

Val Marchiori vence processo que Ludmilla moveu contra ela por injúria racial

Crédito: Reprodução/Instagram

Val Marchoiri e Ludmilla (Crédito: Reprodução/Instagram)


A socialite Val Marchiori venceu na justiça um processo que Ludmilla moveu contra ela por injúria racial. A cantora entrou com uma ação judicial contra a loira após ela comparar o seu cabelo com um Bombril (marca de esponja de aço), durante o desfile do Salgueiro, no carnaval de 2016.

Nesta sexta-feira (26), Marchoiri celebrou a decisão nas redes sociais: “Justiça seja feita”, escreveu ela, compartilhando a notícia de sua vitória.

Na época do processo, Ludmilla ficou muito triste com o ocorrido e fez um desabafo no Instagram: “Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito , SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa”, disse ela.

Vale lembrar que a funkeira chegou a vencer o processo em primeira instância, em 2018, quando o juiz da da 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, condenou a empresaria a pagar R$ 10 mil à artista por danos morais.

Segundo o jornal Extra, em junho do ano passado, a Justiça deu novamente ganho de caso a Ludmilla, condenando Val a indenizar em R$ 30 mil à cantora e fazer uma retratação pública. A empresária recorreu das duas decisões e acabou vencendo a ação.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



Veja também

+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS