A torcida do Flamengo não perdoou mais uma decepção neste Brasileirão. Na derrota por 2 a 0 para o Vitória neste domingo, em pleno Estádio Luso-Brasileiro, sobrou até para aquele que até então era considerado praticamente “intocável” no elenco. Após outra fraca atuação, o meia Diego foi vaiado por uma parte da torcida.

“É muito difícil o jogador passar por isso, um golpe duro. Não existe idade e experiência, é sempre difícil. Mas a decepção deles é a minha também. Quem mais sente sou eu mesmo, por não corresponder às expectativas. Temos feito o possível e agora é acreditar que isso vai mudar rapidamente”, declarou em entrevista ao SporTV.

Diante das vaias, parte da torcida reagiu e passou a gritar o nome do meia, mas nem isso amenizou o sentimento de Diego. “A verdade é que não tenho do que reclamar, a torcida do Flamengo em geral sempre esteve ao meu lado. Agora é acreditar que isso vai mudar rapidamente.”

Se até Diego sofreu com a pressão da torcida, o alvo principal das críticas das arquibancadas foi o técnico Zé Ricardo. E a situação do treinador preocupa o meia flamenguista.

“Nós gostaríamos de estar fazendo mais, até pelo Zé (Ricardo), que é um cara de um caráter excelente. A verdade é que gostaríamos de conquistar a vitória para dar tranquilidade ao trabalho dele. Hoje, isso não veio, mas quem sabe na próxima”, comentou o jogador.