Virgínia Fonseca está com 9 meses de gestação da filha Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Para ajudar com os cuidados ao bebê, ela e o marido contrataram uma babá que estará disponível 24 horas, e ao anunciarem a nova funcionária, muitas pessoas criticaram a postura do casal.

Fabiana Justus homenageia amiga que morreu de câncer

Mansão de Cindy Crawford tem desconto e é colocada à venda por R$ 77 milhões

A influenciadora aproveitou para rebater os seguidores que acharam absurdo o trabalho der “24 horas”. “Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim”, começou Virgínia.

“Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém”, continuou. “Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?”, questionou Zé Felipe. “Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela”, finalizou.

Reprodução/Instagram