O apresentador Diogo Mainardi e o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, trocaram farpas ao longo do programa Manhattan Connection, da TV Cultura, na quarta-feira (28).

https://youtu.be/EK7SDpkfrM4?t=3300

Durante o programa, Mainardi afirmou que não estava a fim de “ouvir as baboseiras” de Kakay. “Você para mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil”, afirmou o apresentador. “Eu nem sei o que você está fazendo nesse programa”, disse o jornalista em outro trecho da edição.

Kakay rebateu os comentários e chamou Mainardi de “humorista”. “Não aceito provocação barata. A pessoa, pra me provocar, precisa ter no mínimo um bom humor, uma inteligência específica”, afirmou o advogado, que comentava sobre prisão em segunda instância no Brasil.

Antes de encerrar o Manhattan Connection, o apresentador Lucas Mendes perguntou se Kakay absolveria ou condenaria o programa. “Eu acho esse programa quase perfeito.Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mau humorado pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, responde Kakay.

Pouco depois, Mainardi encerrou sua participação dizendo: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c…”. Antes do fim da edição, Mendes emendou: “Boa noite, sem Olavo de Carvalho”.