Antonia Fontenelle voltou a detonar Juliette. Em um vídeo nos Stories do Instagram, a apresentadora resolveu dar a sua opinião após a cantora ter pedido para neutralizar seu sotaque na dublagem de um filme.

“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou Fontenelle.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, indagou.


+ DJ confirma caso com jogador da Seleção e dispara sobre esposa: ‘Sabia que ele estava comigo’
+ Receita de caldo de quenga, prato mineiro para os dias frios
+ Árbitro morre após ser agredido por jogadores e torcedores
+ MasterChef Brasil: Larissa erra no bolovo e é a quarta eliminada da temporada

“Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, finalizou Antonia Fontenelle na rede social.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a famosa critica a campeã do “BBB 21”. No ano passado, a Antonia foi acusada por Juliette de xenofobia, após usar o termo paraíba como algo pejorativo, para se referir a DJ Ivis, acusado de agredir a mulher Pamella Holanda.

“Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso”, sugeriu Juliette na ocasião.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CeydWyXgHZo/

Para compartilhar: