O ex-velocista jamaicano Usain Bolt tornou-se embaixador da cerveja Michelob Ultra às vésperas da Olimpíada de Tóquio. O campeão mundial no atletismo endossa a campanha de manter uma vida ativa sem abrir mão da cerveja. Bolt e Michelob se juntam para mostrar que “grandes conquistas não precisam ser alcançadas na base do sacrifício”.

+ Atletismo brasileiro chega ao Japão e já treina para os Jogos Olímpicos

+ No Japão, Atletismo brasileiro já treina para os Jogos Olímpicos

+ Usain Bolt volta às pistas para correr 800m em campanha publicitária

– Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa – explica Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.

– Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que “Só vale se for pra curtir”, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo – completa a executiva.

Michelob Ultra é a marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e é pioneira do segmento no Brasil, produzindo uma bebida que conta com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias.