A estudante de psicologia Andreza Nascimento, de 21 anos, fará o reconhecimento dos dois homens encontrados mortos em Cabo Frio (RJ) para confirmar se as mortes têm ou não relação com os abusos sexuais sofridos por ela. As informações são do G1.

“Tha ai os 2 que estuprou a mulher Andesa (sic)” dizia o bilhete encontrado no sábado (4). O delegado Sérgio Caldas foi entrevistado pela G1 e disse que a hipótese de traficantes estarem envolvidos no crime não foi descartada.

“A informação preliminar é que os homens não são estupradores. Não foi definida a autoria do crime, pode ter sido tráfico, pois temos informações desse tipo, mas não temos qualquer confirmação”, afirmou o delegado.

Andreza afirma que foi violentada durante a noite de quinta-feira (2) e a madrugada de sexta-feira (3). Três homens teriam participado do estupro, de acordo com relato feito pela jovem nas redes sociais. “Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, escreveu a vítima no Facebook.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada. O caso da estudante está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).