ISTOÉ Gente

‘Única coisa boa dessa desgraça foi conviver com a mãe’, diz Fernanda Torres sobre pandemia

Crédito: Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres (Crédito: Reprodução/Instagram)


Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão separadas dos familiares e amigos. Mas este não é o caso de Fernanda Torres. Estrelando uma campanha de Dia das Mães da marca Hering, a atriz falou sobre a alegria estar passando a quarentena ao lado da mãe, Fernanda Montenegro.

Torres disse que o único ponto positivo deste momento difícil em que o mundo vive é o fato de estar próxima da matriarca: “Seguimos confinadas, nos cuidando, cuidando dos outros e tentando trabalhar em projetos pontuais. A pandemia restringiu de forma violenta as relações sociais, tenho muita falta de ver meus amigos, de não ter medo dos outros. Mas a pandemia também aproximou as famílias. Acho que nunca convivemos tanto, os avós, as mães, os pais e filhos, irmãos e tios, talvez seja a única coisa boa dessa desgraça.”

Veja também:
Amiga de Paulo Gustavo revela conversa com o ator no hospital: ‘Tentou abrir a boca’
Eduardo Costa sobre mágoa profissional com Leonardo: ‘Um cara comendo sua mulher’

A veterana concordou com a herdeira: “A pandemia aflorou sentimentos muito profundos em todos nós. E quando a crise se estabelece no mundo, o que sobra é essa família, a nossa família e isso foi o que nos tocou profundamente.”