Edição nº2555 07/12 Ver edições anteriores

União Europeia aprova venda do Shazam para a Apple

Depois de um ano do anúncio da aquisição, autoridades fiscais da União Europeia aprovaram a compra do app Shazam pela Apple. O Shazam foi o primeiro app de reconhecimento de músicas a se tornar realmente popular e ainda hoje lidera nesta categoria. O valor da transação não foi divulgado, mas sites especializados avaliam que a transação foi de US$ 400 milhões.

Com a compra, a Apple informou que removerá os anúncios da versão grátis do Shazam (o app também tem uma versão paga, com mais recursos e sem anúncios). Atualmente, o Shazam reconhece cerca de 20 milhões de músicas por dia. Não se sabe ainda se a Apple manterá o app ou seintegrará suas funções a seus próprios apps de música.

Tópicos

Apple shazam

Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.