Um pulso,duas grifes 

A união da Jimmy Choo com a Michael Kors
Apple e Hermès uniram forças para aliar tecnologia e elegância. A coleção que é resultado da parceria entre as duas marcas vem com pulseira de couro artesanal da Hermès e mostrador da Apple inspirados nos relógios Clipper, Cape Cod e Espace. O modelo da foto custa US$ 1.250.

Salto para brilhar

A união da Jimmy Choo com a Michael Kors
A marca de cristais Swarovski, conhecida por parcerias com designers da moda de todo o mundo, se une mais uma vez com a sofisticada Alexandre Birman para agregar brilho e glamour ao resort 2018 da label. A linha especial para festas da Birmain, chamada de Evening Collection, foi desenvolvida com tecidos nobres em modelos confortáveis e sofisticados e com um detalhe especial: aplicação de cristais Swarovski para um acabamento diferenciado em alguns exemplares da coleção. As sandálias da parceria têm duas opções de cores, nude e preto, e ainda é possível escolher três diferentes aplicações de cristais. Os modelos chegam às lojas e no site da marca no próximo mês. O preço da sandália é de R$ 3.600.

Fragância exclusiva 

A união da Jimmy Choo com a Michael Kors
O Acqua Di Iris é a novidade para o mercado masculino da Ermenegildo Zegna. O perfume tem edição limitada de 115 unidades no Brasil e é vendido exclusivamente nas lojas da marca. O preço do frasco sai por R$ 649.

Luxo selvagem

A união da Jimmy Choo com a Michael Kors
Focada nos elementos fantásticos da natureza, a Tiffany & Co lança uma coleção de joias com seis temas: Whispers of the Rain Forest, Miracle Berry, The Falls, Leaves of the Sun, Feathered Cloak, Yesterday e Today and Tomorrow. O colar com pavê de diamantes combinado com mais de 350 folhas douradas esculpidas à mão, algumas com diamantes cravejados, foi criado para representar o sussurro da floresta tropical e todo seu movimento delicado. A peça foi utilizada por Jessica Biel na cerimônia do Oscar.

Cadeira Gucci

A união da Jimmy Choo com a Michael Kors
A italiana Gucci está indo além dos guarda-roupas e pretende conquistar toda a casa de seus fãs. Em setembro, a grife lança a sua primeira linha décor assinada pelo diretor criativo Alessandro Michele. A coleção terá cadeiras, biombos, almofadas, velas, incensos, papéis de parede, bandejas de metal e produtos de porcelana feitos pela Richard Ginori, empresa florentina quadricentenária. Todos os itens terão estampas com desenhos “Gucci Garden”, com florais exagerados, tigres e frases icônicas. Os produtos estarão à venda no site da grife nos Estados Unidos e na Europa e na Bergdorf Goodman, em Nova York.

Novidade no Brasil

A união da Jimmy Choo com a Michael Kors
A Ralph Lauren Home finalmente chegou ao Brasil. O mix de produtos para casa da marca inclui móveis, tapetes, peças para iluminação, roupas de cama e banho – e agora pode ser encontrado em São Paulo. Entre os itens à venda com exclusividade na loja Celina Dias está este lustre confeccionado com osso natural e cristal antiquado. O preço? R$ 168 mil.

Estrela de cinema

A união da Jimmy Choo com a Michael Kors
Resgatada dos arquivos da Bottega Veneta, a bolsa The Lauren 1980 foi reintroduzida na coleção comemorativa aos 50 anos da grife. Usada pela atriz Lauren Hutton no filme “Gigolô Americano” (estrelado por Richard Gere), ela chega em uma versão de edição limitada feita em couro de avestruz e finalizada na famosa trama intrecciato. Custa R$ 20.800.