Um abaixo assinado criado no Change.org chegou a mais de 100 mil assinaturas nesta sexta-feira (26). A petição pede que vídeos antigos da ex-atriz pornô, Mia Khalifa, sejam retirados de todos os sites mantidos por Bangbros e Pornhub, empresas com conteúdo adulto.

O apoio à Mia cresceu nas redes sociais, sendo propagado através da hashtag #JusticeForMia, que já alcançou mais de 745 mil publicações no TikTok.

+ Duda Reis nega ter sido agredida por Nego do Borel

A petição chama a atenção para o fato da influencer já ter tentado adquirir os conteúdos nos quais atua, para não exibirem mais os vídeos. “Mia e sua equipe fizeram inúmeras ofertas para os proprietários do conteúdo, e não obteve respostas. Essas grandes empresas do entretenimento adulto não estão dando chance para Mia retirar esse conteúdo do ar porque têm vantagem financeira”, escreveram em um trecho do abaixo assinado.

Ainda no abaixo assinado, é reiterado: “Queremos que os vídeos de Mia sejam removidos e que ela possa resolver tudo na justiça sem ficar em ruína financeira. Ela deixou bem claro que se arrependeu do período em que trabalhou como atriz pornô”.