Geral

‘Uma joia rara nesse mundo’, diz namorada de mulher morta a tiros em Curitiba

Crédito: Reprodução/RPC

PR: Suspeitos de envolvimento em execução de mulher em Curitiba são presos (Crédito: Reprodução/RPC)


Luana Melo, namorada de Ana Paula Campestrini, de 39 anos, morta a tiros dentro do próprio carro enquanto entrava em um condomínio, em Curitiba (PR), na terça-feira (22), disse que ela “era uma joia rara nesse mundo” e “o amor de sua vida”.

Em entrevista ao G1, Luana lamentou a perda da companheira, morta por um motociclista que disparou diversas vezes contra ela com uma pistola calibre 9 milímetros, segundo a polícia.

“Ana Paula era uma joia rara nesse mundo. Ela tinha um coração, uma bondade sem limites, não importando a situação que ela estava, ela tirava do dela mesmo que não tivesse muito para ajudar outras pessoas”, diz Luana, que tinha um relacionamento com a vítima há dois anos.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento em que Ana Paula está para entrar com seu carro no condomínio em que morava quando um motociclista para do seu lado, efetua os disparos e foge sem roubar nada.

A Polícia Civil investiga o caso e ouve testemunhas, entre elas a namorada de Ana Paula. O suspeito ainda não foi identificado e a polícia não ainda não aponta possíveis motivações para a execução. Luana diz que nada explica a morte da namorada.

“Uma simples discussão já a deixava desconfortável. Nunca brigou com ninguém, nunca teve discussão com ninguém. Ela nunca se envolveu com nada que pudesse acarretar esse fim”, disse.

Antes de namorar Luana, Ana Paula foi casada por 17 anos e havia se separado do marido há cerca de quatro anos. Ela deixou três filhos, de nove, 11 e 17 anos.

Veja também
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago