Uma breve caminhada de 10 minutos não foi nada rápida como Laura Fernandez achava. A modelo desabafou no Instagram e disse que foi “um quilômetro de puro desespero” da praia até em casa, e que ela ficou muito tensa com todo assédio que recebeu no caminho.

Suposto affair de Gugu revela que teve contato com Rose Miriam e filhos do apresentador

Flavia Pavanelli revela na rede social que já foi traída e dá risada

“Acabei de chegar em casa, resolvi vir andando. Um quilômetro e pouquinho. Coloquei até no aplicativo para saber quanto tempo é da praia daqui da minha casa. Foram dez minutos e um quilômetro de puro desespero”, começou a mãe de Sol de Maria.

Ela, que estava com roupa de academia, ficou revoltada com o comportamento masculino. “É muito difícil ser mulher, muito desesperador. Estou com essa roupa de malhar, que o top é curto, fico com a barriga de fora. Marca meu bumbum e meu corpo. Os homens se sentem no direito de ficar buzinando, de ficar parando o carro”, começou ela, deixando a legenda: ‘Até quando isso vai acontecer?'” Ela também ressaltou que só quer exercer seu direito de ir e vir sem ter medo.

“A partir do momento que você toma a decisão de andar na rua, precisa pensar na roupa que vai andar na rua, para diminuir as chances de esse assédio acontecer. O que já é triste e desesperador”, finalizou a modelo.

Veja: