Esportes

Um novo campeonato chega para envolver todos os fãs de jogos Battle Royale!

São 7200 vagas para apaixonados pelos games mais importantes da atualidade, "Fortnite" e "Free Fire", em torneio inédito entre Shoppings. As inscrições já estão abertas e são limitadas

Um novo campeonato chega para envolver todos os fãs de jogos Battle Royale!

Um novo campeonato chega para envolver todos os fãs de jogos Battle Royale. O 1º campeonato entre Shoppings Centers recebe 7200 jogadores online para um mega torneio de duas febres do momento: Fortnite e Free Fire, com grandes premiações.

Os duelos acontecem no mês de outubro. O total de premiações chega a R$ 3 mil. As inscrições são gratuitas, porém, devem ser realizadas com antecedência. A ideia é promover os duelos 100% on-line e contar com a participação dos clientes que são fãs de eSports, o mercado que cresce vertiginosamente.

Ao todo, serão 7200 vagas abertas, sem limite de idade. Cada Shopping terá seu time de clientes inscritos e serão representados por flâmulas customizadas de cada um dos times, os quais se enfrentarão em chaves até termos os clientes campeões. Os campeonatos contarão com narração ao vivo e também serão transmitidos com o apoio da Nimo TV, plataforma de streaming de e-Sports.

Veja abaixo os Shopping que participam dessa ação:

– Shopping Light (centro)
– Top Center (Av. Paulista)
– Mais Shopping (Santo Amaro)
– Morumbi Town (Vila Andrade)
– Internacional (Guarulhos)

Além disso, o campeonato terá ainda premiações especiais. Para encontrar todo o regulamento, informações de inscrição e prêmios basta acessar os portais dos Shoppings participantes.

A iniciativa é totalmente inédita no mercado. Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, comenta:

– Reinventar é uma missão diária dos Shoppings. Nunca antes, uma administradora de Shoppings Centers reuniu todos os empreendimentos em duelos digitais e a ideia é promover uma mega competição on-line.

Ademais, Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil e idealizador do projeto explica:

– Proporcionar entretenimento e experiências sempre estiveram em nosso DNA pois são geradores de fluxo e vendas para nossos lojistas. Vemos nesse modelo de ação uma maneira de nos inserir dentro das plataformas de eSports e, assim, podermos continuar ‘aglomerando’ pessoas, porém, claro, dentro de um ambiente totalmente on-line neste momento de distanciamento social, o que garante segurança sem deixar de lado o envolvimento junto ao público, o que é fundamental.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Vídeo do TikTok com mulher sendo empurrada de ônibus viraliza; veja

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar