Cássia Kis, de 64 anos, que gerou muita polêmica por ter participado de diversas manifestações antidemocráticas a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e ter dito uma fala homofóbica durante uma entrevista, afirmando que “casais homoafetivos seriam um destruição para a vida humana e ameaçam os seus princípios sobre família”, segue sendo detonada por ‘colegas’ de trabalho.

Por meio das redes sociais ou entrevistas, alguns artistas demonstraram total represália contra a atriz da Globo. A IstoÉ Gente lista abaixo nomes como Xuxa, Maitê Proença, José de Abreu, entre outras personalidades que não querem ver Cássia Kis nem pintada de outro. Confira!

José de Abreu

No final de novembro do ano passado, José de Abreu, em entrevista ao canal MyNews, disse que Cássia tem deficiência mental.

“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, começou o ator.

“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, finalizou.

José de Abreu não foi o primeiro a revelar sexo nos bastidores da TV Globo - ISTOÉ Independente

Xuxa

“Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada. E tenha certeza de que pais adotivos serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação”, disse Xuxa sobre Cássia nas redes sociais, ao comentar a fala homofóbica da veterana.

Xuxa polemiza sobre velório de Pelé, expõe situação e acaba sendo alvo: "Não pode?"

Renata Sorrah

Durante a festa de lançamento de “Vai na Fé”, nova novela das 19h da Globo, Renata Sorrah, ao ser questionada sobre sua relação com Cássia Kis, a atriz não escondeu o descontentamento: “Sem condições. Um horror. Tudo ali é um horror”, disparou ela em entrevista à Folha de S.Paulo.

Renata Sorrah apresenta espetáculo teatral online nesta quinta (15) | Radar do Comércio | G1

Luiz Fernando Guimarães

Na noite de segunda-feira (23), Luiz Fernando Guimarães, que foi entrevistado no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, falou sobre o comportamento da atriz. “Eu conheci a Cássia Kis em um momento único, na chamada de fim de ano da Globo, eu fiquei apaixonado por ela. Agora, eu não a reconheço, sinceramente. Eu não sei se a pessoa está louca, não sei o que passou pela cabeça dessa pessoa. A imprensa dá um foco para ela que enfatiza esse lado”, disse o ator na ocasião.

Em autobiografia, Luiz Fernando Guimarães fala sobre luta contra o alcoolismo | GZH

Miguel Falabella

Em entrevista à rádio portuguesa RFM, Miguel Falabella detonou Kis. O ator disse que, se pudesse voltar no tempo, jamais teria trabalhado com a artista. “O que nós vemos hoje em dia, a pessoa em quem ela se transformou, ela já era, mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano. Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis em uma peça que nós fizemos juntos e eu até, na época, falei: ‘Não é assim que se trata as pessoas’”, contou Falabella.

Após anos de sigilo, vida íntima de Miguel Falabella finalmente é exposta

Maitê Proença

“Viva a a diversidade”, disse Maitê Proença sobre a fala homofóbica de Cássia Kis.

Maitê Proença sofre grave acidente e notícia de morte é dada

Lúcia Veríssimo

Após a fala homofóbica de Cássia Kis, a atriz Lúcia Veríssimo se manifestou em seu perfil do Instagram. Na rede social, ela compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo na boca de Cássia.

“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM, É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”, revelou na legenda, usando ainda hasgtahs como “não à homofobia”, “chega de mentira”, “viva a diversidade” e “chega de falso moralismo”, escreveu Veríssimo na web.

Lúcia Veríssimo foge aos estereótipos da mulher sertaneja - 12/11/2022 - Gustavo Alonso - Folha

Maria Padilha

“Muito triste ver a Cássia nesse lugar tão raivoso, é tolo”, disse a atriz Maria Padilha sobre a fala homofóbica de Cássia Kis.

Terceira idade não é ruim!" Aos 62 anos, Maria Padilha inspira autoconfiança postando foto de biquíni!