Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Aline Siqueira armando um verdadeiro “barraco” na quarta-feira (8) em uma das lojas da rede Bemol, localizada em Manaus (AM), onde a suposta amante do seu marido trabalha. Após a grande repercussão do episódio, a mulher se pronunciou por meio do seu perfil no Instagram e disse que o agora ex-companheiro foi “um fracasso como homem”.
Ver essa foto no Instagram
“Ele fracassou porque não teve coragem de terminar comigo, não teve coragem e não foi homem suficiente. E ele foi um fracasso como pai, porque não pensou no filho, ele não pensou em mim e na sua família”, relatou a mulher por meio de um vídeo.
Aline aproveitou a gravação para explicar o que aconteceu na loja Bemol. Ela afirmou que foi com o marido e os filhos para comprar o material escolar das crianças. A mulher, que é a suposta amante, atendeu a família.
Mas, como os seus filhos estavam agitados, Aline não conseguiu concluir as compras e precisou voltar outro dia para a loja. Segundo ela, foi nessa ocasião que a atendente teria trocado contato com o seu marido.
Assim que descobriu a traição, ela expulsou o marido de casa e deu entrada no pedido de divórcio. Depois, foi até a loja Bemol e distribuiu os prints impressos de conversas no Whatsapp entre a atendente e o ex-companheiro.
Jent! Quem mais aqui é a mulher com a mão estendida pra pegar os prints? kkkkkk pic.twitter.com/INiOZhKysg
— Dadá Coelho (@dadacoelho) February 9, 2023
Nesse momento, Aline foi conduzida pela gerente do estabelecimento para outro local. Antes de ir, ela alegou que a funcionária enviava nudes para o homem e ainda teria o beijado no banheiro durante o seu horário de expediente.
No final do vídeo, ela afirmou que a história acabou e que recomeçar. “Esse tipo de relacionamento não começa assim, ele vai te minando, tirando sua autoestima, tirando sua razão de viver e vai minando tudo o que há de bom em você. Foi isso o que aconteceu comigo”, concluiu.