‘Um ano de entrega total’, diz Débora Bloch sobre se despedir de ‘Vale Tudo’

A atriz comenta os desafios e a emoção de dar vida à icônica vilã Odete Roitman no remake da Globo

Globo/Manoella Mello
Débora Bloch. Foto: Globo/Manoella Mello

Débora Bloch celebra a recepção de sua interpretação de Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’. A atriz, que veio direto do papel de Deodora na novela No Rancho Fundo (2024) para a icônica vilã, compartilhou com o site da Globo suas impressões ao finalizar sua participação na trama.

“É uma mistura de emoções. Sinto satisfação por ter realizado um trabalho que considero bom e por perceber que o público apreciou. Ao mesmo tempo, há o cansaço natural de um ano de dedicação intensa, com disciplina e foco. Estou contente com o resultado, mas também emocionada por fechar um ciclo tão especial. E, claro, já pensando nas merecidas férias!”, revelou Débora.

A atriz também percebe a repercussão da novela fora das câmeras. “Por onde passo, as pessoas comentam que estão apostando sobre quem matou Odete!”, contou. Ela atribui o sucesso da personagem e da história à combinação de uma narrativa sólida, uma equipe competente e um elenco engajado.

Interpretar a personagem imortalizada por Beatriz Segall em 1988 não foi intimidante para Débora. “Foi incrível! Um desafio enorme e uma responsabilidade que levei muito a sério, mas também muito prazeroso. Me diverti bastante nos bastidores e ver o público abraçar esta nova versão foi extremamente gratificante”, comemorou.