Esportes

UFC posta foto de Kattar sorrindo ao lado de Chikadze, que ficou com rosto deformado após a luta entre os dois

As várias escoriações, porém, não impediram Giga Chikadze de estar sorrindo na foto também, mostrando o clima amistoso entre os dois

UFC posta foto de Kattar sorrindo ao lado de Chikadze, que ficou com rosto deformado após a luta entre os dois

que ficou com muitos machucados no rosto (Divulgação / Twitter UFC)

O UFC Vegas 46, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, marcou o primeiro evento do Ultimate no ano de 2022. Na luta principal da noite, em um confronto intenso de cinco rounds, Calvin Kattar levou a melhor e derrotou Giga Chikadze na decisão unânime. Após os confrontos, Kattar pôde ser visto sorrindo ao lado do adversário em postagem do UFC.


+ Veja a tabela do Paulistão 2022!

O que mais chamou a atenção foi o estado do rosto do atleta derrotado. As várias escoriações, porém, não impediram Giga Chikadze de estar sorrindo na foto também, mostrando o clima amistoso entre os dois.

Também no UFC Vegas 46 deste sábado, três brasileiros entraram em ação e todos acabaram sendo derrotados. Rogério Bontorin, Jennifer Maia e o estreante Joanderson Tubarão bem que se esforçaram, mas acabaram sendo derrotados por Brandon Royval, Katlyn Chookagian e Bill Algeo, respectivamente, na decisão unânime dos jurados.