Esportes

TV Globo deve diminuir preço do Premiere Play para recuperar assinantes para o Brasileirão

A emissora busca recuperar os inscritos que deixaram a plataforma de streaming devido a pandemia; preço pode cair pela metade

TV Globo deve diminuir preço do Premiere Play para recuperar assinantes para o Brasileirão

Visando o campeonato Brasileiro, a Rede Globo deve fazer uma promoção com desconto para usuários do Premiere Play, serviço de streaming de transmissões de jogos, para recuperar as perdas com cancelamentos durante a pandemia da COVID-19. Segundo o ‘Uol Esportes’, o valor de R$ 79,90 deve cair para R$ 49,90 para novos inscritos.

O serviço de streaming é estratégico pelo fato de que não existe a necessidade de fechar um pacote de TV à cabo. O usuário só precisa fazer um cadastro e pagar a plataforma através de um cartão de crédito.

Antes da pandemia, estima-se que a plataforma tinha cerca de 1.8 milhão de assinantes. Ainda segundo o ‘Uol’, a expectativa é de que a Globo recupere de 300 mil a 400 mil assinaturas.

Volta do Campeonato Brasileiro
A CBF divulgou nesta quinta-feira o calendário revisado das competições do futebol brasileiro. O cronograma teve que ser revisto devido a pandemia do novo coronavírus, que atrasou as competições. De acordo com a entidade, o Brasileirão começa no dia 08 de agosto e termina no dia 24 de fevereiro de 2021. Já a Copa do Brasil será disputada entre 26 de agosto e 10 de fevereiro.

Uma grande novidade do calendário é a presença do ‘Boxing Day’, conhecido principalmente no futebol inglês, quando os jogos acontecem um dia depois do Natal. No Brasil, haverá rodadas do Brasileirão no dia 27 de dezembro e também no dia 3 de janeiro, logo depois do Ano Novo.

Veja também

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?