Televisão

TV Gazeta tira programas de Ronnie Von e Celso Zucatelli do ar

Crédito: Reprodução/Instagram

A sexta-feira (19) foi agitada na TV Gazeta. A emissora decidiu dar fim aos programas ‘De A a Zuca, de Celso Zucatelli, e ‘Todo Seu’, de Ronnie Von, que vinha sendo apresentado no período da tarde depois de muitos anos ser levado ao ar na faixa da noite, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco.

Segundo a reportagem, a decisão foi baseada no retorno financeiro que os programas não estavam rendendo mais à emissora.

Confira a nota da Gazeta:

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho.

A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento.