Um turista ficou preso a 100 metros de altura após o fundo de vidro de uma ponte se estilhaçar por contas de ventos fortes, em Longjing, na China. A passarela fica na região da montanha Piyan e teve diversos vidros danificados após a velocidade dos ventos atingir mais de 140 km/h na sexta-feira (7).

Imagens do homem se pendurando na estrutura da ponte viralizaram na rede social Weibo. De acordo com as autoridades, o turista conseguiu se rastejar para um lugar seguro guiado por bombeiros e funcionários do parque.

“Nossa equipe correu para o local com equipamento de emergência e transferiu com sucesso a pessoa presa para um local seguro. O incidente não causou vítimas”, informou um comunicado divulgado no perfil oficial da cidade na rede social chinesa.

“A pessoa presa foi levada ao hospital para observação. Ele recebeu alta porque sua condição física e mental estavam estáveis. A área da montanha Piyan foi fechada e as autoridades estão avaliando as condições de algumas das outras estruturas do parque”, diz a nota.