Geral

Turista da Paraíba se envolve em confusão em Jericoacoara: ‘Não estou de favor’

Crédito: Reprodução

Um casal de turistas da Paraíba se incomodou com a fiscalização na entrada da Vila de Jericoacoara, no Ceará, no domingo (21), e discutiu com os funcionários da prefeitura. A confusão foi gravada e o vídeo postado nas redes sociais.

Mulher xinga funcionários quando tentava entrar na Vila de Jericoacoara sem autorização

Mulher xinga funcionários quando tentava entrar na Vila de Jericoacoara sem autorização. A confusão aconteceu porque um casal da Paraíba se envolveu em uma discussão com funcionários da prefeitura de Jijoca de Jericoacoara; eles queriam entrar no município sem o documento da Taxa de Turismo Sustentável e com carro particular: https://bit.ly/2NoG9gV #opovo

Posted by O POVO Online on Tuesday, February 23, 2021

“Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”, afirmou a mulher dentro do carro. “Uma m…. de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa b….? Vai para lá, eu morro de trabalhar, atender boca podre, para ser tratada desse jeito? Abre esse caral** aqui, abra!”, grita a turista querendo sair do carro.

Em seguida, ela sai do veículo e xinga os funcionários. “Eu paguei lá atrás para estar nesse caral** aqui, tá bom? Porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para poder estar aqui dando privilégio para vocês, e vocês querendo me tratar como uma vagabunda? Eu sou uma dentista, minha querida!”, diz a mulher antes de voltar para o veículo.

De acordo com uma das funcionárias da prefeitura, o casal se recusou a mostrar o documento da Taxa de Turismo Sustentável — que é obrigatório para entrada na Vila. Os turistas também teriam tentado entrar no local com carro particular, que é proibido.

Em nota ao Diário do Nordeste, a Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara informou que a visitante, notadamente alterada, desacatou os servidores que estavam em expediente para o governo municipal. Em razão disso, foi conduzida até a delegacia por policiais. A funcionária ofendida registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o casal.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Veja também

+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Aprenda 5 molhos fáceis para aproveitar o macarrão estocado
+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica