Camilo Goity, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 8 de março. O turista argentino foi visto pela última vez próximo à rodoviária de Cascavel, no Paraná, entrando em um carro de luxo.
Segundo o UOL, o Consulado da Argentina no Brasil enviou em 17 de março um ofício às polícias Civil, Militar e Federal, comunicando o desaparecimento de Camilo e pedindo ajuda para encontrá-lo.
Luiz Fernando Delazari, advogado da família de Goity, afirmou que o jovem fazia um tour pelo Brasil como mochileiro, vivendo de apresentações artísticas na rua.
A família do turista começou a se preocupar quando ele parou de dar notícias. De acordo com Luiz, o máximo de tempo que Camilo passou sem comunicação na viagem durou 48 horas.
“Ele foi visto na rodoviária entrando em um veículo Jeep Compass de cor branca. É a última informação que possuímos. O Camilo estava com um grupo de artistas e simplesmente desapareceu, o que gera o desespero da família. Tentamos conversar com esses amigos, mas ninguém sabe do paradeiro dele”, contou o advogado.