Tuka Carvalho aposta em singles inéditos de Os Caras da Rua em ‘Pra Decidir’

Reconhecido como um dos principais empresários do entretenimento no Brasil, CEO da rádio carioca FM O Dia fala sobre novo projeto do grupo

Divulgação.
Tuka Carvalho. Foto: Divulgação.

A faixa “Pra Decidir” chega às plataformas digitais fortalecendo a proposta do grupo Os Caras da Rua de unir sensibilidade artística com relevância cultural, e como um retrato sincero de vivências afetivas. Projeto aborda temas como autocuidado, respeito próprio e os limites que nem sempre conseguimos enxergar nas relações do dia a dia.

Tuka Carvalho, CEO da rádio carioca FM O Dia, reforça sua crença no poder das músicas inéditas e nas narrativas que despertam identificação real. Conhecedor do assunto, ele foi responsável ao longo da carreira pela ascensão de artistas como Dilsinho e Menos é Mais.

+Exposição ‘aMar’, de Rodrigo Thomé, chega à Pinacoteca Benedicto Calixto, em SP
+Wem apresenta novo show no Bona Casa de Música, em São Paulo

“A nova geração quer mais do que entretenimento. Ela busca se ver na música. E quando um projeto como Os Caras da Rua transforma sentimentos em canções, isso tem um peso enorme no cenário atual”, afirma.

“Pra mim, o que sustenta uma carreira sólida é quando propósito e verdade caminham juntos. E esse lançamento entrega os dois”, completa.

A composição tem conexão direta com o cotidiano e com experiências amorosas, refletidas com força no refrão: “Prometeu tudo – não entregou nada”. Com sensibilidade e autenticidade, Os Caras da Rua ampliam a relação com o público ao traduzirem emoções comuns em linguagem musical contemporânea.

O projeto reúne os artistas Caju Pra Baixo, Fabinho, Gamadinho, Renan Oliveira e Yan, nomes que vêm se destacando por trazerem à cena do pagode temas atuais com identidade própria e entrega emocional.

Com mais de 7 milhões de streams, 5 milhões de views no YouTube e 39 milhões de execuções na FM O Dia, Os Caras da Rua já marcam um lugar na nova geração do pagode nacional. 

O audiovisual de “Pra Decidir” também estreia no canal da FM O Dia no YouTube, reforçando a conexão com os fãs e ampliando a presença do projeto nas plataformas digitais.