Tuca Andrada está dando o que falar tanto na TV como nas redes sociais. O ator, que interpreta Belizário na novela ‘Amor de Mãe’, da Rede Globo, não deixa de postar sua opinião política nem fotos com pouca roupa.

“Não tenho papas na língua, falo o que penso. Já as fotos quase nu, aos 56 anos, são uma provocação. Não sou nenhum Adonis, mas sou vaidoso e gosto que falem que sou gostoso. O que vejo de foto de modelo com a bunda de fora… Existe hoje uma vertente careta e pudica, que não é o Brasil. Mas tem muita gente amargurada e infeliz nas redes”, contou em conversa com o Extra.

Sobre o desfecho de seu personagem, Tuca ficou surpreso. “Achei ótimo, mas foi uma surpresa. É o tipo de morte que ele merecia. Penha e Leila são mulheres maltratadas pelos homens”, avalia o ator, que considera o personagem um marco em sua carreira. “Ele conseguiu mexer com todas as estruturas da novela. Tive cenas fortes, em que ele sequestrava e tentava matar a Betina (Isis Valverde), por exemplo. Mas também gosto muito das sequências de quando o Belizário se apaixonou pela Penha”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias