‘Trucidado por dentro’: Neto volta ao trabalho após morte do irmão

Reprodução Instagram
Richard Ferreira e Neto Foto: Reprodução Instagram

Neto voltou ao “Donos da Bola” nesta quinta-feira (17) após a morte do irmão Richard Ferreira, aos 46 anos de idade, vítima de um câncer. O ex-jogador de futebol dedicou o programa ao caçula, e agradeceu aos fãs que mandaram mensagens de apoio.

Taís Araujo relembra boneca em sua homenagem, mas sem semelhança com ela

Cristiana Lôbo tranquiliza fãs após sumiço: ‘Está tudo bem comigo’

“Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa. Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele”, disse Neto, visivelmente emocionado. “Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa. Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele”, continuou.

O apresentador ainda agradeceu ao São Paulo, que enviou uma camisa do time para Richard ser enterrado com ela. “Meu irmão foi enterrado com a camisa do São Paulo, para deixar claro”, disse. A madrasta de Neto morreu alguns dias antes de Richard, o que deixou o ex-jogador ainda mais triste.