O pai de Bianca Lourenço, de 24 anos, precisou deixar o Rio de Janeiro com medo de retaliações do ex-namorado da filha. Ele saiu da capital carioca após denunciar na semana passada o desaparecimento da jovem e apontar Dalton Luiz Vieira Santana, o “DT”, como principal suspeito de matar, ou de ser o mandante do assassinato da jovem. As informações são do G1.

O corpo de Bianca foi encontrado na terça-feira (12) boiando na praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a favela da Kelson’s, no Rio de Janeiro. Ela estava desaparecida desde o último dia 3. O ex da jovem é apontado pela Polícia Civil como chefe do tráfico de drogas na comunidade.

“Troquei minha liberdade pela justiça da minha filha”, afirmou ao G1 o homem, que por questão de segurança não teve a identidade revelada. Segundo o pai, o traficante não aceitava o término da relação com Bianca.

Ainda de acordo com o homem, Dalton tem domínio de outras comunidades além da Kelson’s, o que motivou a saída dele do Rio. “Ele é chefe em vários locais pelo Rio de Janeiro. Por onde que você vai andar no Rio de Janeiro?”, questionou.

Na quarta-feira (13), após a confirmação de que o corpo encontrado na Ilha do Fundão era de Bianca, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz com uma foto de Dalton e ofereceu uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão dele.

Conforme o site, há contra Dalton quatro mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo/crime tentado, sendo três preventivas e uma condenação.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

https://www.facebook.com/procuradosrj/posts/3586822948101735


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias