Após negar ter mantido um caso com a personal trainer Maralee Nichols, Tristan Thompson admitiu que fez sexo com a profissional em várias ocasiões e durante vários meses. A moça, que deu à luz o filho do atleta em 1 de dezembro, teria recebido de Tristan uma oferta de  US$ 75 mil (R$ 428 mil) para abortar o bebê.

‘Everything Everywhere All At Once’: Comédia de ação com Michelle Yeoh ganha trailer

Mc Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo affair, diz colunista

Segundo informações do Daily Mail, Tristan começou a se relacionar com Maralee enquanto namorava Khloé Kardashian e, para não ser descoberto, usava um pseudônimo no snapchat para marcar encontros com a personal. Maralee abriu um processo na Califórnia contra o atleta, para que ele pague pensão alimentícia e as despesas do bebê. Já Tristan tenta trazer a ação para o Texas, onde ele pagaria menos dinheiro à mãe da criança.

“Ao contrário das muitas inferências do Peticionário em sua declaração, não tínhamos um relacionamento sério em andamento. Nos vimos esporadicamente entre dezembro de 2020 e 13 de março de 2021 e não tivemos relações sexuais na Califórnia naquela época. A peticionária disse-me que esteve envolvida com outros atletas e compreendeu as limitações da nossa relação; a saber, que podemos nos ver esporadicamente apenas para sexo casual consensual. De dezembro de 2020 a março de 2021, vimos outros nessa base. Nunca recebemos telefonemas, emails, nem trocamos mensagens de texto. Só nos comunicamos por meio do aplicativo Snapchat”, diz um documento secreto de Tristan conseguido pelo Daily Mail.

“Como eu disse, nosso relacionamento era baseado em sexo. Não teríamos nos visto em Houston se não fôssemos fazer sexo. Não tínhamos datas no sentido tradicional em nenhum momento; não havia jantar em restaurantes, ir ao cinema, viajar ou qualquer outro indício de um relacionamento normalizado. Havia apenas snapchats de ‘onde’ e ‘a que horas’ nos conectaríamos e quais hotéis seriam usados. Só nos comunicamos por meio do aplicativo Snapchat”, acrescentou.

“Depois de uma mensagem de snapchat, a mensagem é excluída automaticamente. Se um de nós fizesse algo para tentar salvar a mensagem, a outra parte seria notificada. Nunca fui notificado de que o peticionário salvou uma mensagem minha. O peticionário nunca confirmou que fui notificado de que ela retinha mensagens. Depois de uma mensagem de snapchat, a mensagem é excluída automaticamente. Se um de nós fizesse algo para tentar salvar a mensagem, a outra parte seria notificada. Nunca fui notificado de que o peticionário salvou uma mensagem minha. O peticionário nunca confirmou que fui notificado de que ela retinha mensagens”, finalizou. Tristan é pai de True, de 3 anos, com Khloé Kardashian, e Prince, de 4, com a modelo Jordan Craig.