ISTOÉ Gente

Tripé? MC Créu revela que se equilibrava com o pênis ao abrir as pernas

Crédito: Reprodução

Durante entrevista ao podcast Podpraia, de Murilo Valle, MC Créu fez uma revelação considerada assustadora por alguns. O cantor revelou que quando abria as pernas em 180º, conseguia se equilibrar com o pênis.

‘Descobriu o zap’, diz Andreia Sadi após filho ligar por acidente para deputado


Gil do Vigor rebate Régis Tadeu, que criticou uma notícia sobre o ex-BBB

“Antigamente eu tinha abertura total das pernas de um ângulo de 180 graus porque eu lutava taekwondo. Hoje em dia não consigo mais. Quando eu tinha abertura total e estava excitado, eu me equilibrava (com o pênis), botava no chão e me equilibrava assim”, contou MC Créu. “O seu pênis aguentava um peso de 70 quilos?”, questionou o apresentador.

O artista disse que, na época, era bem magro, pesava cerca de 62 kg. Ele também aproveitou para revelar qual seria seu nome caso fosse ator pornô. “‘Velocidade da marreta helicóptero’, que era meu apelido antigamente, porque eu me equilibrava com o pênis e ficava assim para me mostrar. Fazia isso de zoeira, a gente estava no treino. Uma vez um maluco pegou minha perna e eu rodei, igual ventilador, começaram a me chamar de marreta helicóptero”, finalizou.

Confira: