Trio principal de ‘Pantanal’ deve voltar em remake, diz colunista

A Rede Globo já está começando a escolher os atores para o remake de ‘Pantanal’, que está previsto para o ano que vem. A adaptação está sendo feita por Bruno Luperi, mas Benedito Ruy Barbosa já indicou quais nomes gostaria de ver na cama.
Segundo o colunista Fefito, do Uol, o autor gostaria de homenagear alguns dos atores que estrelaram na trama original como Marcos Palmeira, Cássia Kis e Cristiana Oliveira. Antonio Fagundes também é dado como certo no elenco.
A emissora também corre atrás de cantores sertanejos que estejam com a agenda livre por oito meses para viver os papéis que pertenceram a Sérgio Reis e Almir Sater. Entre os nomes que circulam na emissora estão artistas como Gabriel Sater, Luan Santana e Lucas Lucco.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua