Esportes

Triller deve remarcar duelo Vitor Belfort e Oscar De La Hoya para novembro, revela CEO

Ryan Kavanaugh, CEO da "Triller", revela que a organização deve remarcar duelo entre Oscar De La Hoya e Vitor Belfort para o mês de novembro; confira mais detalhes:

Triller deve remarcar duelo Vitor Belfort e Oscar De La Hoya para novembro, revela CEO

A “Triller Fight Club”, responsável por organizar eventos de Boxe, ao que parece, mantém o plano de promover o duelo entre Oscar De La Hoya e Vitor Belfort. Inicialmente, o confronto estava agendado para acontecer no último dia 11 de setembro, porém, o americano precisou sair da luta de última hora após contrair a Covid-19, sendo substituído. Com isso, o embate entre o ex-campeão do UFC e a lenda da nobre arte pode ser remarcado para o final de novembro, mais precisamente no final de semana do “Thanksgiving”, o Dia de Ação de Graças, feriado norte-americano.

Ryan Kavanaugh, CEO da “Triller”, revelou a informação no programa MMA Hour, do site MMA Fighting. Segundo Ryan, a organização deve optar por remarcar o combate por conta da insatisfação dos fãs de Boxe com a vitória de Vitor Belfort sobre Evander Holyfield, que fizeram a luta principal do card do último dia 11. Na visão dos fãs, a diferença de idade entre os atletas – Belfort tem 44 anos, enquanto Holyfield, 58 -, foi determinante para o resultado, onde o brasileiro precisou de pouco mais de um minuto para nocautear a lenda americana. Com 48 anos, De La Hoya, em tese, poderia proporcionar uma luta mais equilibrada na questão física e técnica.

– Eu acho que a luta Oscar De La Hoya x Vitor (Belfort), na Ação de Graças, se nós conseguirmos fazer isso acontecer, se tornou muito mais interessante. Por todas essas pessoas que parecem ter ficado chateadas com Vitor pelo que aconteceu com Holyfield, a luta se tornou muito mais pessoal. E Oscar se torna, não só o Golden Boy (como é conhecido), mas alguém vindo buscar vingança para Holyfield. Então, nós já estamos conversando com Oscar sobre ele lutar com Vitor no fim de semana de Ação de Graças, no sábado, e chamar isso de ‘A Vingança’ – disse Kavanaugh.

Por fim, o dirigente também foi questionado a respeito de promover um duelo entre Vitor Belfort e Jake Paul. Após a vitória do brasileiro sobre Holyfield, vale ressaltar, Ryan Kavanaugh havia prometido uma bolsa milionária para promover a luta, como maneira de convencer o Youtuber. No entanto, Ryan esclareceu que, inicialmente, a “Triller” deve concentrar esforços em promover o combate entre Belfort e De La Hoya. Invicto no Boxe profissional, com quatro vitórias, Jake tem contrato com a “Top Rank”, organização rival da “Triller”, o que também torna o combate diante de Belfort inviável de ser realizado no momento.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio