Trigêmeos prematuros recebem alta após 81 dias; mãe estava com coronavírus quando deu à luz

Trigêmeos prematuros recebem alta após 81 dias; mãe estava com coronavírus quando deu à luz

Depois de uma longa saga, Caroline Grimaldi Gotardo e Irno José Gotardo finalmente conseguiram reunir os 6 filhos no último sábado (16), em Santa Catarina. Agora, os trigêmeos estão em casa e saudáveis, depois de enfrentarem um parto prematuro após a mãe contrair coronavírus. As informações são do Extra.

Caroline estava com Covid-19 quando deu à luz aos trigêmeos em 24 de fevereiro. No dia seguinte, ela foi intubada e assim permaneceu por 19 dias. Os bebê  precisaram ficar internados mais tempo, já que nasceram prematuros. As meninas, Alice e Manuela, receberam alta 60 dias depois. Já Théo ficou 81 dias no hospital.

“Os outros (filhos) ficaram realizados agora que estão todos (os bebês) em casa. Ficou mais leve para todos. A pequenina então ficou encantada aqui. Ela já chamava as outras duas bebês de ‘meu Théo, meu Théo’, e agora tendo o Théo em casa então, é um grude com os manos. O nosso sentimento é de muita gratidão”, contou Caroline ao Extra.

“É algo que nós todos esperávamos desde o momento em que entrei no hospital para ganhar os bebês, depois de tudo que nós passamos, tudo o que mais queríamos era passar por esse dia mesmo. Sentimento de até que enfim estão todos em casa. Estamos todos unidos”, comemorou.