No último domingo (28), três jovens, dois deles irmãos gêmeos, foram mortos dentro de um condomínio do Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu, em Maricá, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada e ao chegar no local, os jovens já estavam sem vida. As vítimas foram identificadas como Daniel e Thiago Marins, irmãos gêmeos de 23 anos. A terceira ainda não teve o nome divulgado.

Em meio aos disparos, um quarto rapaz ficou ferido. Douglas Cavalcante Monteiro, de 22 anos, foi baleado na perna. O estado de saúde dele é considerado estável.

“A motivação e autoria do crime são desconhecidas. As equipes isolaram a área e acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí”, informou a Polícia Militar.

De acordo com o UOL, testemunhas relataram à polícia que homens armados chegaram em um carro e atiraram contra os jovens que estavam na área comum do condomínio.

Uma ex-vizinha dos gêmeos afirmou que os jovens eram trabalhadores e não tinham envolvimento com o tráfico nem com a milícia. “Só consigo pensar que estavam no local e na hora errada. Aquilo lá está muito perigoso. Moraram lá pois precisam. Todo mundo conhecia esses rapazes, tranquilos, eram até tímidos, na deles. Não tinham envolvimento com coisa errada”, disse.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.