O craque Ronaldinho Gaúcho se envolveu em algumas polêmicas durante a vida. Uma das maiores foi a prisão do jogador no Paraguai, por ser pego com documentos falsificados. Priscilla Coelho, ex-namorada dele, deu uma entrevista para o UOL em que confessou que eles viviam um relacionamento a três.

Filho de Fábio Assunção quer entrar para a televisão: “Atrás de jeitos para começar”

Após sair de A Fazenda, MC Mirella revela que participaria do BBB21: “Entraria de boa”

“Beatriz frequentava a casa como amiga. Eu comecei a trabalhar e sair. Quando voltava, tinha notícias que algo tinha acontecido. Até que o Ronaldo falou: ‘Olha, gosto das duas, não quero enganar ninguém, mentir para ninguém, trair ninguém’. E propôs que a gente fosse casada com ele e aceitasse”, contou Priscilla. As duas não tinham problemas entre si, mas tudo desandou em 2018, quando uma terceira mulher tentou fazer parte do relacionamento.

Uma mulher ligou para o celular dele e Priscilla atendeu. Viu que ela estava nua e tudo o que estava acontecendo. “Ele pediu para largar os empregos, morar com ele, abrir mão de tudo. E vem outra ligando, já não é suficiente ter duas?”, continuou. Nesse dia, ela terminou o relacionamento. Entrou com um pedido de pensão e, desde então, eles não se falaram mais.

Enquanto Ronaldinho estava na prisão, ele teria trocado mensagens com Priscilla e enviado dez músicas que teria escrito para ela. Quando saiu, ele não voltou a ter contato com a ex, e ela acredita que ele não foi comunicado sobre a decisão judicial de pensão.