A vitória do Manchester United por 3 a 1 sobre o Brentford, na última quarta-feira (19), contou com a irritação de Cristiano Ronaldo com o técnico Ralf Rangnick.

Ao ser substituído no segundo tempo, o craque português demostrou irritação com o treinador. O atacante deu lugar ao zagueiro Maguire, enquanto o United vencia a partida por 2 a 0, e ficou indignado com a decisão tomada por Ralf.

Ao notar o clima pesado, Rangnick se sentou ao lado de CR7 para explicar sua decisão. Após a partida, o alemão revelou a conversa com o atleta.

“Ele me perguntou: ‘Por que eu? Por que você me tirou?’. Eu disse: ‘Ouça, Cristiano, você tem 36 anos, está em grande forma, mas quando você for um treinador, verá pelas lentes de um treinador”, relatou Ralf.

“Meu trabalho é tomar decisões pensando no interesse do time e espero que ele veja do mesmo jeito”, acrescentou o alemão.

“É normal (a reclamação de Cristiano Ronaldo). Ele é um atacante, quer fazer gols. Mas precisa ter em mente que nós temos outro jogo daqui a três dias (contra o West Ham). Estava 2 a 0, o mesmo placar contra o Aston Villa, e eu senti que precisava defender a liderança dessa vez com três defensores”, concluiu o treinador.