Esportes

Treinado por Alex, Manso fala sobre sua adaptação no sub-20 do São Paulo

O jovem atleta falou sobre sua adaptação do sub-17 para o sub-20 e destacou o trabalho do treinador Alex

Treinado por Alex, Manso fala sobre sua adaptação no sub-20 do São Paulo

No sub-20 do São Paulo desde fevereiro deste ano, Manso falou sobre seu período de adaptação na equipe e revelou quais são suas atuais expectativas.


GALERIA
> São Paulo chega a dez vitórias consecutivas como mandante; lembre os jogos

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022

Treinado pelo técnico Alex de Souza, o meia destacou as principais dificuldades relacionadas a mudança de categoria, do sub-17 ao sub-20. Mas ressaltou que já entrou no ritmo.

– Adaptação no sub-20 foi bem complicado no começo, pois muda muito o ritmo de jogo, a intensidade do sub-17 pro sub-20, mas agora estou bem e acostumado. Estou feliz por tudo que estou conquistando – disse.

Manso também falou sobre suas expectativas para a temporada. O jovem jogador afirmou que além de garantir título para sua equipe, também pretende ganhar prêmios individuais de destaque.

– Minhas expectativas são as melhores possíveis, primeiramente ajudar minha equipe a ser campeã nos torneios em que disputarmos. Depois, se for para ser o destaque das competições, será muito bom ganhar prêmios individuais – destacou.

O meia também falou sobre o trabalho de Alex na equipe e sobre confiança para as competições da temporada.

– Acredito que podemos melhorar muito, pois jogamos no São Paulo, mas é só o começo da temporada. Estamos bem treinados pelo professor Alex e confiantes para a temporada – concluiu.