Travis Barker, baterista da banda Blink-182, foi criticado nesta quarta-feira (20) por estacionar seu carro, um Buick GNX, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, em uma vaga para pessoas com deficiência.

O músico, marido da empresária Kourtney Kardashian, publicou duas fotos na qual aparece ao lado do carro desenvolvido em parceria com a McLaren, e que teve apenas 547 unidades fabricadas desde seu lançamento, em 1987.

“Podem ficar com suas Ferraris e Lamborghinis”, escreveu o baterista na legenda da publicação.

https://www.instagram.com/p/CgPh8ofpUUk/

Nos comentários, vários seguidores deixaram mensagens elogiosas ao músico, porém alguns repararam que o baterista havia parado o carro junto a uma vaga acessível.

“Cara, por que você está bloqueando um espaço acessível no estacionamento?”, escreveu um seguidor. “Eu estava pensando a mesma coisa”, disse outra seguidora.

Um terceiro foi mais crítico: “Ele é privilegiado e acha que pode fazer qualquer coisa que quiser”.

Recentemente, o músico passou por um susto ao ir parar no hospital após ter sofrido uma pancreatite. Ele chegou ao hospital de ambulância, ao lado de Kourtney, e tuitou pedindo para que Deus o salvasse, deixando seus fãs preocupados.

“Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo, mas depois de jantar comecei a sentir uma dor agoniante e estive hospitalizado desde então. Durante a endoscopia, removeram um pólipo bem pequeno de uma área bem sensível, normalmente manipulada por especialistas, o que infelizmente danificou um canal essencial para a drenagem pancreática”, disse o baterista da banda Blink-182.

“Isso gerou uma pancreatite séria, com risco de vida. Estou muito grato que, com o tratamento intensivo que estou recebendo, já estou muito melhor”, finalizou Travis.