O zoológico Scales and Tails, de Utah, nos EUA, teve uma cena assustadora nesta semana. Uma tratadora teve a mão mordida por um crocodilo e foi salva por visitantes do local.
+ Jacaré surpreende tratadora e sai de tanque para buscar comida
+ Ladrão cai de prédio em BH e é atingido por TV que furtava
+ Fotógrafo flagra casal transando em ponto turístico da Austrália
Donnie Wiseman estava observando o crocodilo de perto e foi o primeiro a perceber o problema. Quando o animal pegou a mão da tratadora e começou a fazer movimentos de caça, ele seguiu orientações dela e subiu em cima do crocodilo. Ele também teve ajuda de outro membro da plateia, Todd Christopher.
#16Ago Un manejador de Scales and Tails Utah es mordido por un caimán. Afortunadamente, un par de personas intervinieron para ayudar, incluso con asistencia médica. Se nos dice que el manejador se está recuperando en el hospital y está bien.
🎥Theresa Wiseman
✍️@SydneyGlennTV pic.twitter.com/r60KAN6Y9R— Somos Utah (@SomosUtah) August 16, 2021
Depois que a tratadora saiu, passou a receber primeiros socorros de mais uma visitante, Amy Christopher, e foi levada ao hospital. De acordo com o zoológico, ela “está bem e em recuperação”.
A administração do local publicou uma mensagem de agradecimento, valorizando a atitude dos três visitantes.
“Este cavalheiro poderia ter ficado na zona de segurança como a maioria de nós ficaria, mas em vez disso saltou para a situação, por sua própria vontade, e ajudou a proteger o crocodilo. A ajuda deles, combinada com o treinamento de nosso membro da equipe, provavelmente salvou sua vida e seus membros. A Sra. Christopher tinha formação em enfermagem e começou os primeiros socorros antes da chegada do EMT e agradecemos a ela por isso também”, publicou o zoológico.