MC Carol surpreendeu os seguidores os revelar traições nas redes sociais.

O ex-noivo, Samuel da Silva, foi traído quando ela foi ao Catar acompanhar a Copa do Mundo. “No final ainda coloquei o policial do Qatar para beijar meu pé! Só se vive uma vez”, escreveu, nas redes sociais.

Sobre Samuel, ela contou que foram viajar recentemente, mas o passeio não teria sido agradável.

“Ficou mandando eu limpar, cozinhar junto com ele, na hora que ele queria”, relatou a cantora. “Uma noite ele ameaçou ligar para a polícia, depois de ter botado o dedo na minha cara e me intimidado! (…) Quando eu amo, eu valorizo, faço música, clipe, etc… Mas não vem pisar na minha cabeça não, bebê!”, desabafou.

Em viagem a Salvador, em novembro, Carol se envolveu com um outro rapaz, também guineense, como Samuel.

A cantora postou no Twitter um áudio em que o amante “mandava um recado”. “Será que eu subo ele de patamar? De reserva para camisa 10 ??”, escreveu ela, na ocasião.

Anteriormente, MC Carol já havia se manifestado sobre relacionamentos conturbados.

“Ontem eu surtei com o boy, aí ele terminou cmg, aí eu chorei (porque eu sou atriz) aí ele voltou cmg. Hoje eu vou terminar com ele depois da novela, pq ninguém termina cmg”, disse a cantora, em uma publicação nas redes sociais, em 2019, sem revelar o nome do rapaz.

Em 2018, ela revelou ter sido agredida por outro companheiro.

“Hoje, pela primeira vez, apanhei de um homem. Hoje, pela primeira vez, consegui lutar com um homem com um facão na mão. Quatro da manhã, meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão”, escreveu a cantora ao publicar uma foto em que mostra a mão com cortes nos dedos.