Traição, interesse financeiro e tratamento contra o câncer: a separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Advogada explica se ex-marido tem direito aos bens de Preta Gil após traição
Advogada explica se ex-marido tem direito aos bens de Preta Gil após traição Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil, de 48 anos, que está em tratamento contra um câncer no intestino, descoberto em janeiro deste ano, e precisou ser internada recentemente após ter um quadro de choque séptico, está passando por outro momento delicado em sua vida. Segundo informações do jornal O Dia, a cantora não está mais casada com Rodrigo Godoy, de 34.

+Choque séptico: médico explica quadro de Preta Gil durante tratamento de câncer

A IstoÉ Gente fez um resumo abaixo sobre os bastidores da possível separação. Confira!

Separação

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Rodrigo Godoy teria saído de casa onde morava com a cantora, no Rio de Janeiro, há mais ou menos um mês.

Interesse financeiro

Ainda de acordo com Fábia, quando Preta Gil precisou ficar internada, ela passou a administração de seus bens e contas bancárias para a madrasta, Flora Gil, o que não teria agradado nem um pouco Rodrigo. A atriz Carolina Dieckmann, que é umas das melhores amigas da artista –  teria tirado satisfações com ele, reclamando sua postura  em uma situação tão difícil.

Vida de solteiro

Outra situação apontada por Fábia Oliveira foi que Rodrigo foi visto frequentando bares badalados do Rio de Janeiro, enquanto a filha de Gilberto Gil estava internada tratando um câncer.

Traição

Preta Gil também teria sido traída por Rodrigo Godoy. De acordo com o colunista Leo Dias, a filha de Gilberto Gil descobriu que seu ex-marido estava saindo a ex-stylist dela (que não teve a identidade revelada).

Segundo Dias, Godoy viajava para São Paulo e era visto com frequência com a stylist.

Casamento

Preta Gil e Rodrigo Godoy se casaram em uma cerimônia luxuosa, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, no dia 12 de maio de 2015. Eles tiveram padrinhos famosos, como Angélica e Luciano Huck, Ivete Sangalo, Fernanda Souza e Thiaguinho, Gominho, Fernanda Paes Leme, entre outras personalidades.

Até o momento, Preta e Rodrigo ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o fim do casamento.