Traição do namorado motiva surfista profissional a entrar em plataforma pornô

Reprodução Instagram
Surfista australiana Ellie-Jean Coffey Foto: Reprodução Instagram

Conhecida por estar na lista das 100 maiores surfista do mundo da World Surf League (WSL), Ellie-Jean Coffey gerou repercussão após anunciar que vai integrar plataforma de conteúdo adulto.

Assim como a surfista australiana, a ex-Disney Bella Thorne também deu o que falar após criar um perfil no canal OnlyFans.

A modelo e influencer, de 35 anos, participa de bate-papo privê, faz conteúdo sem censura, além de outras coisas aos assinantes que pagam cinco libras mensais, o equivalente a R$ 35, conforme o jornal inglês The Sun.

https://www.instagram.com/p/CDiDVS2nV8T/

Com um milhão de seguidores no Instagram, a surfista espera levar para a plataforma seus fãs. O ingresso no OnlyFans também ocorreu após Ellie descobrir, há alguns meses, a traição do namorado.

“Em 5 de julho, meu mundo inteiro se despedaçou em um milhão de pedaços e eu realmente não pensei que seria capaz de me recuperar, pensei que tinha acabado tudo para mim”, revelou.

“Eventualmente, lentamente, a dor começou a diminuir e minha felicidade voltou melhor do que nunca”, completou.

Outro fato pouco conhecido é que as irmã de Ellie, Holly-Daze, de 22 anos, também faz parte da plataforma. Além dela, as irmãs mais novas da influencer e também surfistas Bonnie Lou, de 19 anos, e Ruby-Lee,  20, costumam postar cliques sensuais nas redes sociais. Com isso, a família Coffey ficou conhecida como ‘Kardashians do surfe australiano’.