A vítima, de 37 anos, que está grávida de sete meses, foi abordada por um homem armado com um revólver próximo ao estádio do Maracanã. Esposa de um policial militar do 6º BPM do Rio de Janeiro, a mulher foi sequestrada e torturada por traficantes no Morro do 18, na Zona Norte da capital fluminense.

De acordo com o registro de ocorrência feito pela Polícia Militar, o criminoso entrou no carro da vítima e a levou até o Alto da Boa Vista. No local, o sequestrador entrou em contato com o policial militar e exigiu resgate para libertar a vítima. Foi neste contato que o bandido soube que a mulher era esposa de um policial, conforme apuração do jornal O Dia.

Com isso, a mulher foi levada para o Morro do 18 e torturada por cerca de duas horas, sendo liberada posteriormente na região da Penha.

A esposa foi socorrida e depois do atendimento médico registrou a ocorrência na 18ª DP, na Praça da Bandeira, unidade responsável pela região onde ocorreu o sequestro.

A delegada Carina Bastos, titular da 18ª DP, disse que os policiais da distrital estão fazendo as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.