Um touro descontrolado foi parar no meio de um cruzamento e atacou duas pessoas na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (12). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter o animal. As informações são do jornal Campo Grande News.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o touro estava no local desde a meia-noite desta quarta-feira. No começo da madrugada, ele havia sido contido por uma equipe da corporação e amarrado em uma árvore até que o dono fosse localizado.

No entanto, uma pessoa ainda não identificada passou pelo local e cortou a corda que amarrava o animal. Em seguida, o touro atacou uma motociclista. Ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O local onde estava o animal foi isolado. Porém, um idoso furou o bloqueio e também acabou sendo atacado pelo touro. Duas viaturas, uma do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Militar, foram danificadas.

A confusão só terminou por volta das 7h, quando o Corpo de Bombeiros conseguiu imobilizar o animal, que teve as patas amarradas. O Centro De Controle De Zoonoses (CCZ) foi acionado para fazer o transporte do touro. O dono ainda não foi localizado.