ROMA, 10 MAI (ANSA) – O ídolo e capitão da Roma, Francesco Totti, jogou dúvidas nesta quarta-feira (10) sobre sua aposentadoria, anunciada uma semana atrás pelo novo diretor esportivo do clube giallorosso, Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi.   

Participando de um evento em Roma, o craque foi perguntado se a partida contra o Genoa no dia 28 de maio, na rodada final do Campeonato Italiano, seria sua despedida. “Não sei”, limitou-se a responder.   

Há tempos a Roma já tem um plano para colocar Totti, atualmente com 40 anos, em um cargo de dirigente após o fim da temporada, mas o meia-atacante nunca deu uma declaração clara confirmando sua aposentadoria.   

Em março, o clube italiano divulgou o cartaz de um amistoso contra o Tottenham em julho, porém a peça não conta com a imagem de seu maior ídolo. O meia-atacante estreou pela Roma na Série A em 28 de março de 1993 e nunca defendeu outro time. Em sua carreira, venceu um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália, duas Supercopas e uma Copa do Mundo. (ANSA)