ISTOÉ Gente

“Totalmente sigiloso”, conta Regiane Alves sobre quando fez fertilização para ter filho

Crédito: Reprodução/ Instagram

A atriz Regiane Alves aproveitou uma entrevista ao “Boas-Vindas”, da GNT, para expor o processo de engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, hoje com 6 anos. Ela explicou que resolveu ter filho depois dos 30 anos e, por mais que tentasse, não conseguia ficar grávida de forma natural. “Eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação (com o diretor João Gomez). Nessa nova relação, ficou superclaro que a gente queria ter filhos e tal. Mas não vinha. E eu passava por aquele momento todo mês de menstruar, de chorar, de não acreditar no que estava acontecendo”, começou.

Jean Paulo Campos, Cirilo de Carrossel, faz investimento de R$ 200 mil aos 17 anos

Whindersson Nunes aparece com novo affair e se diverte no Jalapão

“Com 35 anos, eu procurei uma clínica. Lembro daquele exato momento de chegar e ver a clínica bem cheia. E falar: ‘Ah, tá’. Você começa a se identificar ali. Você não está sozinha naquela situação”, conta Regiane, ressaltando que foi muito importante ver outras mulheres com o mesmo problema que ela. “Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho”, revelou.

Ao ter a gravidez confirmada, a atriz se emocionou. “Eu abaixei a cabeça e falei: ‘Não acredito’ – relatou ela, bastante emocionada. – A gente tem que ter respeito às mulheres que estão tentando ter filho, ao casal. Quando não consegue, é muito frustrante. É um tratamento caro, às vezes as pessoas não têm condições de bancar”, conta. Depois de oito meses, ficou grávida novamente: Antônio. “Eu fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas era assim: ‘Como eu fiquei grávida naturalmente?'”, completou.