ISTOÉ Gente

Tori Spelling revela não ter conhecido todos os quartos da mansão dos pais

Crédito: Reprodução/Instagram

A estrela de “Barrados no Baile”, Tori Spelling, contou no último episódio do podcast “90210MG”, que não chegou a conhecer todos os cômodos da mansão de seus pais, mesmo tendo morado nela por dois anos. Construída em 1988 por Aaron e Candy Spelling, a casa foi vendida em 2011 após a morte do pai de Tori, e atualmente está sendo vendida de novo pelos atuais proprietários por US$ 165 milhões, equivalente a R$ 841 milhões na cotação atual.

Brunna Gonçalves posa de biquíni em piscina de nova mansão

BBB22: Natália será convidada para desfilar no desfile da Beija-Flor depois do programa

“Você me conhece, eu fico exausta com muita facilidade… Andar por aquela casa, ufa. Só pegar aquele elevador até o segundo andar era demais para aguentar”, brincou ela falando sobre os quartos. “Uma parte da casa onde a equipe da família morava estava fora dos limites. Honestamente, havia uma ala em que todos os funcionários da minha mãe moravam e eu me lembro dela dizendo: ‘Ah, eles precisam de privacidade’. Então ela na verdade nunca me mostrou. Eu não vi isso antes de eles se mudarem”, continuou.

Tori também contou que, quando era mais nova, tinha vergonha de ter dinheiro. “”Especialmente quando eu era mais jovem, as pessoas tiravam sarro de mim por meu pai ter dinheiro. Como se isso fosse embaraçoso para mim, realmente era. E então eu estava tão desconectada, era apenas uma vergonha, uma vergonha de riquezas honestamente. Eu não gostava porque eu estava tipo, ‘ninguém deveria ter isso, isso é uma loucura’.”