Na reta final da Série B, o Vasco segue em busca do acesso e subiu de produção com Fernando Diniz no comando. Diante disso, a torcida novamente mostrou apoio e fez uma festa no CT Moacyr Barbosa, antes da saída da delegação cruz-maltina. O elenco viaja na tarde deste sábado para Recife, onde enfrenta o Náutico, neste domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 31ª rodada da competição.

+ Botafogo vence Vasco nos pênaltis pelo Campeonato Carioca Feminino
+ Vasco apresenta plano para pagar dívida de R$ 93,5 milhões a credores

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

A festa foi filmada e fotografada e ganhou as redes sociais neste sábado. Alguns jogadores foram carregados nos braços do povo como Nenê e Andrey. O primeiro tem muita identificação desde sua primeira passagem pelo clube e desde que voltou ajudou o time a reagir na campanha.

O segundo, por sua vez, é cria da base do Gigante da Colina e conhece bem o clube de perto. O camisa 6 está recuperado de lesão e do mal-estar, que o tirou da partida contra o Coritiba, no último sábado. Além dele, o equatoriano Jhon Sánchez também está recuperado e relacionado para o duelo contra o Timbu.

Outros jogadores que tiveram seus nomes gritados pelos torcedores foram Lucão, Leandro Castan, Cano e Riquelme. O jovem lateral-esquerdo também foi carregado por torcedores e tem encantados dentro de campo. Diante do coxa, ele foi o melhor em campo com dribles, ousadia e muita ofensividade pela esquerda.

O zagueiro Ricardo Graça, que está suspenso e não enfrente o Náutico neste domingo, teve seu carro cercado. O defensor parou o veículo, cantou e tirou fotos com a torcida vascaína. Além disso, o ônibus do Vasco foi acompanhado pelos torcedores até o aeroporto.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias