O treino do Botafogo nesta sexta-feira foi marcado por uma conversa dos jogadores com alguns torcedores no Engenhão. Cerca de 30 botafoguenses compareceram ao estádio e, liberados pela diretoria, falaram com o elenco alvinegro. De acordo com os atletas, o bate-papo foi bastante tranquilo e o que se ouviu foi a manifestação de apoio após a eliminação da Copa do Brasil.

“Foi uma conversa boa, eles sabem que o Botafogo está fazendo na temporada. Vamos trabalhar muito para chegar bem longe na Libertadores e darmos o nosso melhor no Brasileiro”, declarou o capitão da equipe, o zagueiro Joel Carli.

O argentino foi um sentido desfalque na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na última quarta, que selou a queda do Botafogo da Copa do Brasil. Um dos líderes do elenco, ele viu como positiva a conversa com os torcedores e afirmou que a tristeza dos botafoguenses com a eliminação é a mesma dos jogadores.

“O time ainda está um pouco triste por ficar fora. Queríamos chegar à final. Temos que pensar no Brasileiro e na Libertadores agora. Sabíamos que os torcedores estavam no estádio para falar conosco. Tivemos essa conversa, eles acreditam no time. Falamos que vamos trabalhar e dar o máximo em campo”, contou.

Ainda se recuperando da queda, o Botafogo volta as atenções novamente para o Brasileirão, pelo qual encara o Bahia neste domingo, em Salvador. “O Bahia vem de uma grande vitória (3 a 0 sobre o Vasco). Mas temos que superar a derrota para o Flamengo e fazer um grande jogo contra eles”, considerou Carli.