Esportes

Torcida do Vasco esgota ingressos para final do Carioca

A torcida do Vasco já esgotou todos os ingressos disponibilizados para os cruzmaltinos para a final do Campeonato Carioca, domingo, às 16 horas, no Maracanã. A equipe do técnico Jorginho ganhou a partida de ida contra o Botafogo por 1 a 0 e joga por um empate para faturar o título.

De acordo com balanço divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj), após o encerramento das vendas nesta quarta-feira, já haviam sido comercializadas 40.147 entradas. Só restam ingressos para o setor Norte, restrito aos torcedores do Botafogo. As vendas continuam na quinta, em General Severiano e no Caio Martins.

Este será apenas o segundo jogo do ano no Maracanã. O estádio estava à disposição do Comitê Organizador do Rio-2016 e foi liberado apenas para as duas partidas finais do Carioca. No primeiro jogo, domingo, o público foi de 37.207 pagantes – 43.822 no total. A renda foi de R$ 1,840 milhões.

De acordo com a Ferj, foram colocado à venda cerca de 51 mil ingressos para o jogo de domingo. O maior público do Estadual, até aqui, foi 40.619 pagantes para Vasco x Flamengo, pela semifinal, na Arena Amazônia. No Brasil, o recorde é de São Paulo x Toluca, pela Libertadores: 53.241 pagantes.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel